Cidadeverde.com
Esporte

Rafinha publica vídeo sem máscara e anima torcida do Flamengo para semi da Libertadores

Imprimir

O lateral-direito Rafinha, que se recupera de uma cirurgia em um osso do rosto, publicou nesta quinta (17) um vídeo em que aparece sem máscara, o que animou a torcida do Flamengo para uma possível presença no duelo com o Grêmio, na quarta (23), pela semifinal da Libertadores.

O jogador sofreu uma fratura o osso zigomático, conhecido como "osso da bochecha", no último domingo, no duelo com o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o procedimento médico necessário no local, o camisa 13 iniciou tratamento e se reapresentou nesta quinta, no CT Ninho do Urubu, para dar continuidade ao trabalho.

Para o confronto com o Tricolor gaúcho, o técnico Jorge Jesus também vive a expectativa de contar com o lateral-esquerdo Filipe Luis, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e com o meia Arrascaeta, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Os dois sentiram os respectivos problemas no primeiro duelo com o Grêmio.

Na Arena do Grêmio, empate em 1 a 1, com gols de Bruno Henrique e Pepê. No Maracanã, uma igualdade sem gols classifica a equipe do Rio de Janeiro à final.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir