Cidadeverde.com

Operação localiza oficina de fachada que funcionava como desmanche de veículos

Imprimir

Foto: Ascom

Uma operação resultou com a prisão do proprietário de um desmanche de carros e motos no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. De acordo com o Capitão Tanaka Hittler, do grupo de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), no local funcionava uma oficina de fachada. Mas na verdade, a oficina serviria como desmanche de carros e de motos.

O local foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. Durante a abordagem, forma encontradas duas motos roubadas. Elas estavam sendo pintadas. 

O proprietário do estabelecimento identificado como Antônio Francisco Pereira foi levado à Central de Flagrantes de Teresina. A pessoa que supostamente repassou as motos roubadas para o desmanche está sendo procurada pela polícia. 

 “ Por meio da denúncia chegamos a esse desmanche de carro e motos roubadas que funcionava como uma oficina de fachada. Tem vários carros desmanchados que vão para investigação da polícia e comprovamos que duas motos que estavam sendo pintadas são roubadas. O dono do desmanche disse que uma pessoa deixou lá para que elas fossem pintadas. Fomos na casa da pessoa, que fica no mesmo bairro, mas não conseguimos localiza-la. A polícia agora vai em busca dessa pessoa”, afirmou Tanaka. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais