Cidadeverde.com
Últimas

Fumaça em avião faz voo ser cancelado e passageiros lotam aeroporto de Teresina

Imprimir

Foto: Enviado ao Cidadeverde.com

Atualizada às 11h50min

O voo da Azul Linhas Aéreas 2996, que deveria partir de Teresina (PI) rumo à cidade de Recife (PE), na manhã deste domingo (20), teve que ser cancelado. Passageiros informaram ao que ouviram um "barulho" no avião, fumaça com cheiro forte e que supostamente um problema na asa da aeronave foi detectado. 

Um dos passageiros, o comerciante Alberto Azevedo, conta que todos chegaram a entrar no avião, mas o piloto percebeu uma fumaça na aeronave e pediu que eles desembarcassem. Dezenas de pessoas ocupam o saguão do Aeroporto Petrônio Portela nesta manhã.

O avião deveria ter decolado às 5h59min. Através de nota, a Azul Linha Áreas confirmou ao Cidadeverde.com que o voo precisou ser cancelado em função de uma "manutenção não programada", mas não revelou qual foi o problema. 

A empresa garante que os passageiros estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão reacomodados em outras operações da própria companhia. 

A Azul lamenta, ainda,  aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Foto: Josiane Sousa/TV Cidadeverde.com

 

 

 

Izabella Pimentel 
Com colaboração de Josiane Sousa [TV Cidade Verde]
redacao@cidadeverde.com

Imprimir