Cidadeverde.com

Montezuma vai para a FMS; 60% dos cargos vão mudar

Imprimir
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Firmino Filho, anunciou hoje que 60% dos cargos de direção nos hospitais de Teresina irão sofrer mudanças.
 

Pelo cálculo de Firmino Filho, 30% dos diretores irão ser afastados de suas funções, 30% vão permanecer nos cargos e 30% passarão por rodízios. Amanhã, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) vai assinar o decreto nomeando todos os diretores de hospital. 

A determinação para a nova equipe é dar agilidade no atendimento aos pacientes que chegam aos hospitais. A proposta é combater os vícios e estruturar os hospitais da capital.

Um dos nomes confirmados para fazer parte dos quadros da Fundação Municipal de Saúde é o do ex-secretário de Educação, Kléber Montezuma, que ficará na Coordenação Regional Leste.

Continuarão nos cargos de diretoria Geraldo Magela( Ação Estratégica), Amariles Borba( Ações Assistenciais), Jalison Hidd ( Setor financeiro), Manuel Moura Neto( Recursos Humanos), Francisco Pádua( Coordenação Regional Sul) e Valber Setúbal( direção do hospital Lineu Araújo).

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: