Cidadeverde.com

Jovem suspeita de esfaquear adolescente é "resgatada" pela PM da casa da vítima

Imprimir

Uma jovem identificada como Munique de Sousa Rodrigues, 19 anos, foi presa neste domingo(20) em Parnaguá (a 823 km de Teresina) suspeita de tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos. Ela foi “resgatada” pela Polícia Militar da casa da mãe da vítima, depois de ter sido levada para lá, supostamente por um tio do adolescente. 

De acordo com o delegado Yure Saulo de Oliveira, titular Delegacia da regional de Corrente, Munique confessou que desferiu dois golpes de canivete no adolescente para se defender de ofensas proferidas a ela. 

“Ela estava bebendo com sua companheira em um bar, quando o adolescente, segundo ela no interrogatório, começou a provocá-la, ofendendo-a. Houve troca de empurrões, ele teria dado um tapa no rosto dela que pegou o canivete que tinha nas calças e desferiu dois golpes na região do tórax e depois populares a seguraram e ela correu”, contou o delegado. 

Durante o depoimento, ela disse ainda que foi alcançada um tempo depois, por um tio da vítima, que a teria levado para casa da mãe do adolescente. 

“Mas, pouco tempo depois a PM chegou e a levou para o GPM. Ainda será feita a investigação da suspeita de cárcere privado. Como ela foi presa em flagrante, estamos cuidando desse inquérito primeiro. Vamos buscar as informações complementares a partir de hoje”, explicou delegado Yure Saulo. 

O adolescente de 17 anos está sob cuidados médicos. A polícia ainda vai ouvi-lo.

Para o delegado, a suspeita que está desempregada e seria usuária de drogas, informou que às ofensas seria por causa de sua opção sexual.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais