Cidadeverde.com

Santos dá show, Fla e Grêmio decepcionam e estão eliminados

Imprimir
A Segunda Fase da Copa São Paulo de Juniores teve prosseguimento nesta quarta-feira e mais nove classificados para as oitavas-de-final foram conhecidos. O Santos, que goleou o Guarani por 4 a 0, e o América-MG, que fez 6 a 0 no América-SP, foram os grandes destaques. Mais dois times grandes deram adeus à competição nesta quarta: o Grêmio, que foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1, e o Flamengo, que caiu diante do Fortaleza por 5 a 4.

Dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Depois de empatar por 2 a 2 com a Portuguesa, a Ponte Preta levou a melhor nas cobranças e segue na competição. O Figueirense ficou no 1 a 1 com o Vila Nova e se classificou após as penalidades. Outras três equipes venceram e estão nas oitavas: o Grêmio Barueri, que fez 2 a 0 no São José-RS, o Sorocaba, que derrotou o São Caetano por 2 a 1, e o Goiás, que fez 2 a 1 no Desportivo Brasil.

Os últimos três classificados serão conhecidos nesta quinta-feira. O São Paulo decide a vaga contra o Juventus, o Palmeiras encara o Paraná e o Internacional mede força com o Rio Branco.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: