Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde de Futebol Feminino tem rodada dupla nesta quarta (23)

Imprimir

Fotos: Yasmim Cunha/Cidade Verde

A Sociedade Esportiva Tiradentes entra em campo, na noite desta quarta-feira (23), para tentar confirmar sua classificação para a próxima fase da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17. A partida contra o Santa Luz, às 18h, abre a rodada de hoje no estádio municipal Lindolfo Monteiro, com entrada franca.

Na estreia, o Tiradentes goleou o Biroesportes por 9 a 0, na última quinta-feira (17). O Santa Luz vem de derrota para o mesmo Biroesportes por 2 a 0, no último domingo (20).

Empatado em pontos com o Biroesportes, o Tiradentes precisa apenas de um empate para se classificar como melhor time do Grupo 01 - apenas os líderes e os três melhores segundos colocados avançarão para o mata-mata do torneio.  

No segundo jogo da noite, Skill Red e Bom Sucesso jogam sonhando com uma vaga no Grupo 03, que já tem seu primeiro colocado definido. O Boca Juniors venceu as duas equipes e está classificado com 6 pontos. Quem ganhar o jogo das 19h poderá avançar como um dos melhores vice-líderes. 

Jogos desta quarta (23/10)

18h - Tiradentes x Santa Luz  (Grupo 01)
19h - Skill Red x Bom Sucesso (Grupo 03)

Além do Boca Juniors, o Abelhas Rainhas (Grupo 02) também tem vaga garantida para as quartas de final. Todas as equipes classificadas serão conhecidas no dia 3 de novembro, quando termina a fase de grupos. 

A Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 é a primeira competição de base no gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), com apoio do Grupo Cidade Verde e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). São 15 equipes na disputa, e as duas melhores vão dividir um prêmio de R$ 10 mil. 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais