Cidadeverde.com

DNA: bebê de olho azul é filho de pais negros

Imprimir
Agora não há mais dúvida. Gabriel, com apenas dois meses de vida, é mesmo filho de Alexsandra Santos de Oliveira, de 34 anos. O fim da incerteza foi constatado por um exame de DNA realizado por mãe e filho. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira.
 

A polêmica em torno do parentesco de Alexsandra e Gabriel começou quando o bebê nasceu, em 23 de novembro. Os pais de Gabriel são negros, mas o menino tem a pele clara e os olhos azuis.

As diferenças físicas colocaram Alexsandra e o marido, Alexandre Assunção Maciel, também de 34 anos, num dilema: eles começaram a suspeitar que garoto não era seu filho, e que poderia ter ocorrido uma troca de bebês na maternidade do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

No início de janeiro, a direção do hospital decidiu realizar um exame genético dos pais e da criança, no Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes, na Uerj. O resultado, confirmando que o pequeno Gabriel é filho dos dois encheu de alegria Alexsandra, o marido e os outros sete filhos do casal.

- O drama acabou. Agora, temos certeza que o Gabriel é nosso filho mesmo. Vamos esquecer tudo o que passamos e curtir o nosso mais novo herdeiro - disse, entusiasmado, Alexandre.

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: