Cidadeverde.com

Vítima aciona bloqueio de carro e impede fuga de suspeitos após arrastão

Imprimir

Um assalto na zona Sul de Teresina teve um desfecho inusitado. Uma dupla de criminosos abordou uma mulher que saía de uma academia na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina. De posse do veículo da vítima, eles invadiram uma casa na Rua Pio IX, bairro São Pedro, e fizeram um arrastão. Contudo, ao tentarem fugir, o sistema de bloqueio do veículo foi acionado e o carro não saiu mais do lugar. Os bandidos tiveram que fugira a pé. 

Os crimes ocorreram na noite desta terça-feira (22). Abalada, a dona do veículo roubado preferiu não se identificar. Ela conseguiu recuperar o carro em cerca de 1 hora. Já uma das moradoras que teve a casa invadida conta que os criminosos saíram tranquilamente após o bloqueio do carro. 

"Apontaram a arma pra minha avó, puxaram a TV e ficaram na indecisão se iam voltar para levar mais coisas. Entraram dentro do carro, colocaram a TV, mas o carro parou. Eles descer. 

Sem o carro, ainda durante a noite, os suspeitos fizeram mais uma vítima que não teve a mesma sorte. Um homem- que preferiu não se identificar- teve a moto roubado enquanto trafegava na Avenida Gil Martins, também na zona Sul da cidade. 

Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais