Cidadeverde.com

Suspeito de matar padrasto pediu para chamar ambulância

Imprimir

O suspeito de assassinar o padrasto a facadas no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, foi preso horas após o crime enquanto tentava fugir de carro. Ele foi localizado no bairro Lourival Parente, situado na mesma região, e não esboçou nenhum tipo de reação. 

O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (24) e causou revolta.  A vítima era proprietária da casa de shows “Forró do Lula” e bastante conhecido. Ele sofreu perfurações nas costas, pescoço e braço.

"A vítima correu ainda para a casa de alguns parentes, mas caiu e veio a óbito no local", disse o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O suspeito identificado como José de Andrade Silva Filho, 30 anos, teria esquizofrenia e seria violento. A família disse ainda que ele era depressivo.  Uma das testemunhas- que preferiu não ser identificada-contou que tentou impedir o crime e que após esfaquear o padrastro, o suspeito ainda pediu para chamarem a ambulância. 

"Eu ainda tentei apartar e ele veio para cima de mim. Entrei e fechei o cadeado. Foi quando ele esfaqueou de novo na garganta e deu mais uma nas costas. Ele veio correndo de novo, pegou a carteira, a chave do carro. Nisso, Seu Lula foi a óbito. Ele passou correndo e disse: chama a ambulância que quero ajudar meu pai. Aí pegou o carro e foi embora", disse a testemunha. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais