Cidadeverde.com

Deputados criticam problemas de abastecimento de água no interior do Piauí

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) externou, na sessão plenária desta quinta-feira (24), a preocupação com o desabastecimento de água no interior do Piauí. O parlamentar lembrou o falecimento, na última semana, de três homens dentro de um poço na zona rural de Guaribas, no Sul do Piauí. Os três cavavam um poço quando desmaiaram. Há suspeita de que havia gases no interior do poço.

“É inadmissível que tenhamos ainda, em pleno século XXI, pessoas morrendo por falta de água no nosso Piauí. Ontem, estivemos em Brasília tratando da liberação de recursos para o abastecimento de água no estado. Precisamos de mais recursos urgentemente para solucionar essa situação”, disse.

Henrique Pires acrescentou que, durante suas reuniões em Brasília, também tratou sobre a ampliação do sinal da TV e Rádio Assembleia para municípios do Piauí. Festa do Bode - O deputado também registrou a realização, de 25 a 27 de outubro, da tradicional Festa do Bode na cidade de Batalha, com exposição de caprinos, ovinos e da pecuária da região. “Quero agradecer aos deputados Antônio Félix, Júlio Arcoverde, Francisco Limma, Luciano Nunes, Wilson Brandão pela cessão de emendas a meu pedido para a realização desse grande evento”, agradeceu Henrique Pires.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais