Cidadeverde.com

Escola do Legislativo anuncia cursos de Protocolo e Cerimonial

Imprimir

Foto:Ascom/Alepi

A Escola do Legislativo “Prof. Wilson Brandão” da Assembleia legislativa, confirmou dois cursos para terça-feira, dia 29. São os cursos de Cerimonial Público e de Protocolo. As inscrições estão abertas na Secretaria da Escola do Legislativo.

A abertura do Curso de Cerimonial será com uma palestra de Eliane Ubillús, vice-presidente da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo – Diretora de Relações Internacionais do CNCP/Brasil, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, na terça-feira (29). O tema da palestra será sobre “Linguagem Cênica aplicada a eventos”. “Não devia, mas...aconteceu.” A palestra será gratuita e poderá ser feita pelo link: https://forms.gle/rTcYQV3GHhx9.

Protocolo será o outro curso da Escola do Legislativo, de 18 às 20 horas, com 40 horas de carga horária. O outro curso é o de Protocolo acontece das 18 às 22 horas, 40 horas de carga horária.

O curso de Licitação e Contrato da Escola do Legislativo será de 18 de novembro a 29, das 18 às 22 horas. Com carga horária de 40 horas. A taxa única de inscrição custa C$ 450,00. A taxa de inscrição dos demais cursos custa C$ 180,00 para os funcionários da Assembleia legislativa; o público dos demais poderes C$ 150,00 e o público externo paga C$ 200,00.

 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais