Cidadeverde.com

Carnaval: Furacão vai levar seis mil foliões à avenida

Imprimir

A cidade de Floriano já se prepara o carnaval 2009. O município, que tem uma das festas mais tradicionais do Estado, está em contagem regressiva para os dias 21, 22 , 23 e 24 de fevereiro.

O bloco Furacão, o maior do município, vai levar seis mil foliões para a avenida, com distribuição de bebida na concentração e em todo o percurso. Este ano, as bandas de Salvador, Arpoador e Jheremias, serão as atrações principais da festa. O bloco também terá a animação das bandas Sambauê(São Luís), Bali e Forró de Mala e Cuia(ambas de Teresina).
 

Diretoria do bloco Furacão

“Serão mais de 60 horas de festa, começando às 16 horas na concentração feita no Comércio Esporte Clube e terminando só de madrugada. Ainda teremos matinês no domingo e terça-feira, a partir das 10 horas”, afirmou o coordenador do bloco Carlos Augusto Ribeiro.

A venda de abadás acontece em Teresina, nas lojas Solucell(av. Miguel Rosa) e no shopping Riverside. Já em Floriano, os foliões podem comprar os ingressos no clube Comércio. O abadá custa R$ 220 para não sócios e R$ 160 para sócios. O pagamento pode ser parcelado nos cartões de crédito, em três pagamentos.

A direção do bloco informa que não será disponibilizado lote extra de abadás. “Por questões de segurança vamos limitar o número de foliões. Iremos colocar 320 seguranças na avenida para garantir uma festa tranqüila”, enfatizou Carlos Ribeiro.

 
Bloco Furacão
Informações: (89) 3522-1114 e 3522-1292 (Floriano); 3218-2800 e 9998-7400(Solucell)

 

Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: