Cidadeverde.com
Viver Bem

Quatro procedimentos estéticos para realizar antes da chegada do verão

Imprimir

Para quem está em busca de um corpo mais saudável para curtir o verão, a chegada da primavera sinaliza o momento ideal para iniciar os cuidados com a silhueta. “O famoso “projeto verão” deve começar, pelo menos, dois meses antes do verão para que os resultados traçados sejam alcançados, afinal, o corpo precisa de tempo para entender os novos estímulos e se adaptar as mudanças”, comenta Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato-funcional.

Além de atividade física e dieta balanceada, os procedimentos corporais ajudam bastante a modelar a silhueta. Abaixo, a especialista lista quatro tratamentos para chegar na estação mais quente do ano com a autoestima renovada.

Criolipólise Plus - Capaz de diminuir em torno de 45% a gordura localizada, a técnica é mais eficiente que a tradicional, pois além de resfriar as células de gordura, emprega aquecimento antes e depois do programa de tratamento, promovendo a destruição de um maior número de adipócitos. Com aplicação no abdômen, flancos, culote, braços, papada, coxa interna e coxa anterior, a técnica é extremante segura e indolor. São indicadas 1 sessão de Criolipólise e 6 sessões de Criofrequência uma vez por semana.

Shock Wave - Para celulite de graus I a III, um dos melhores procedimentos do mercado é o SHOCK WAVE, aparelho que atinge o tecido ajudando a  dissolver as fibroses, grandes responsáveis por puxar a pele para baixo causando a aparência de casca de laranja, celulite. “Em média, o procedimento dura 15 minutos por região, com recomendação de 8 a 10 sessões, podendo ser realizadas duas vezes por semana”, comenta Ingrid.

Powershape- OnoBody - Utilizando três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência, a técnica para diminuir flacidez ativa a circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas. “A radiofrequência combinada com o led aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal. O procedimento deve ser realizado uma vez na semana com o mínimo de 10 sessões”.

Total Sculptor - Através de uma ponteira de ultrassom que é aplicada sobre a superfície da área a ser tratada, o aparelho de alta intensidade diminui gordura localiza e flacidez através de um sistema robotizado que ‘escaneia’ o local e gera numerosos furos no tecido gorduroso, condenando definitivamente estas células e diminuindo as medidas deste tecido. “Geralmente são necessárias de 4 a 8 sessões, com intervalos de 15 dias, e uma média de 6 minutos por quadrante”, finaliza Ingrid.

 

[email protected]

Imprimir