Cidadeverde.com

Henrique Pires mantém pré-candidatura a prefeito de Teresina: "direito meu"

Imprimir

O deputado estadual Henrique Pires garantiu nesta segunda-feira (28) que seu nome continua posto para disputar a prefeitura de Teresina. Segundo ele, é direito seu disputar o Palácio da Cidade. Além de Pires, o nome do ex-deputado estadual Dr. Pessoa também está no páreo. Nesse caso, com o apoio do presidente da legenda na capital, deputado Themístocles Filho.

"Todo filiado em Teresina a 6 meses antes da eleição pode propor o nome para ser candidato a prefeito. É óbvio que você precisa ter um trânsito  para propor isso", disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

"Meu nome está posto, é um direito meu. Não só pelo que já fiz por Teresina. Meu nome continua posto sim democraticamente e agradeço o respeito dos companheiros do partido", acrescentou.

Apesar de querer ser candidato, Pires reconhece que todo o trâmite passa pelo que ele chamou de chancela do presidente Themístocles Filho.

"Todo o trâmite do nosso diretório de Teresina passa pelo comando do presidente Themístocles. Qualquer filiação ou validação de candidatura tem que ter a chancela de Themístocles", afirmou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais