Cidadeverde.com

Ganso volta ao Fluminense em confronto direto com o Ceará

Imprimir

O Fluminense terá o retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao time titular contra o Ceará nesta quarta-feira (30), às 21h30, em duelo fundamental para ambas as equipes, empatadas em pontos logo acima do Z-4, na briga contra o rebaixamento no Brasileiro.

O técnico tricolor, Marcão, treinou a equipe com o camisa 10, vetado da formação principal no último sábado (26), contra a Chapecoense, de volta ao meio de campo, em esquema um pouco mais conservador para a partida no Castelão, válida pela 29ª rodada da competição.

Ganso terá a companhia de Daniel e do volante Yuri, escolhido pelo treinador como substituto de Allan, que cumprirá suspensão automática. O atacante Wellington Nem foi sacado da equipe para o retorno do meia. Já João Pedro seguirá no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo.

As modificações foram definidas em atividade na véspera do confronto. Como atuou poucos minutos contra a Chape, Ganso fez um treino a mais do que os titulares, no domingo (27). A atitude do jogador em seguir trabalhando forte agradou à comissão técnica, que resolveu dar nova chance a ele no time principal.

Já a equipe cearense terá como novidade o atacante Bergson, que ganhará a vaga de Lima, afastado por causa de uma conjuntivite. Tiago Alves e Juninho Quixadá seguem vetados pelo departamento médico.

Ceará e Fluminense têm 30 pontos, cada, e ocupam a 15ª e 16ª colocação, respectivamente. O Cruzeiro, que, logo abaixo, abre a zona de rebaixamento, soma apenas um ponto a menos. Ambos adversários vêm de empates em casa no Brasileiro.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais