Cidadeverde.com

Jovem suspeito de usar irmão de 11 anos para disfarçar assalto é baleado

Imprimir

Foto: PC-PI

Em Teresina, a prisão de um suspeito que usou o irmão de 11 anos para disfarçar um assalto teve grande repercussão na semana passada. Se não bastasse, quatro dias após ser solto em audiência de custódia, Manoel Marcos da Silva, 21 anos, foi preso novamente. Desta vez, na cidade de Agricolândia, no interior do Estado, após tentar assaltar um vigilante. 

Paulo Nogueira, delegado regional de Água Branca, conta que o suspeito estava em uma motocicleta roubada na cidade de São Gonçalo do Piauí e abordou um vigilante em Agricolândia em plena via pública. A vítima só não teve os pertences pessoais roubados porque um policial militar à paisana ia passando no momento do crime e impediu. 

"Ela estava botando no bolso o celular, a carteira e outros pertences da vítima. Um PM ia passando, viu o assalto e impediu. Na ação, o suspeito que estava armado, acabou baleado", explica o delegado. 

Manoel Marcos foi alvejado no rosto e está internado sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O delegado acrescenta que  o suspeito é perigoso e tem inúmeras passagens pela polícia. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais