Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde: São Paulo e Fundação Mateus jogam por vaga no "mata-mata"

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O estádio municipal Lindolfo Monteiro recebe, na tarde desta quinta-feira (31), o penúltimo jogo da fase de grupos da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17. A partir de 17h, Fundação Mateus e São Paulo fecham o Grupo 5 do torneio, na esperança de conquistarem uma vaga na próxima fase. O acesso ao estádio para a partida é gratuito. 

Os dois times voltam a entrar em campo após terem sido derrotados pelo Fluminense, que se classificou como líder do grupo. Fundação Mateus e São Paulo precisam vencer - de preferência, com um bom saldo de gols - para conquistarem uma das três vagas destinadas aos melhores segundos colocados de cada chave. Um empate elimina os dois times. 

O resultado do jogo de hoje é aguardado por Biroesportes e Skill Red, times que ficaram na segunda posição em seus grupos e dependem das partidas das outras chaves para seguirem no torneio. 

A fase "mata-mata" será disputada na próxima semana. Além do Fluminense, estão classificados Tiradentes, Abelhas Rainhas, Soccer Girls e Boca Juniors.

As últimas vagas para as quartas de final serão definidas na sexta-feira, no jogo entre Seleção de União e Palmeiras (MA), às 19h. 

A Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 é a primeira competição de base do gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O torneio tem apoio do Grupo Cidade Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais