Cidadeverde.com

Acidente deixa três mortos em ônibus de time gaúcho

Pelo menos três pessoas morreram em acidente envolvendo o ônibus que levava a delegação do clube de Futebol gaúcho Brasil de Pelotas na noite desta quinta. Duas das vítimas eram jogadores, enquanto a outra fazia parte da comissão técnica.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que divulgou o nome de três mortos: o atacante uruguaio Cláudio Milar, que jogou pelo Botafogo, o zagueiro Régis, que atuou pelo Fluminense e São Paulo, e o treinador de goleiros Giovani Guimarães.

Segundo a PRF, o ônibus teria caído de uma ribanceira de cerca de 50 metros depois que o motorista perdeu o controle em uma curva da rodovia RST 471.

O goleiro Danrlei, que atuou e fez história no Grêmio, e que foi contratado junto ao Brasil de Pelotas recentemente, saiu ileso do acidente. Mesmo com escoriações, o goleiro ajudou no resgate às vítimas. A delegação estava voltando de uma partida amistosa realizada na cidade de Vale do Sol contra o Santa Cruz.

Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus. Os feridos mais graves foram encaminhados para hospitais de Pelotas. Os demais passageiros, com ferimentos, leves foram conduzidos até o hospital de Canguçu.

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: