Cidadeverde.com
Últimas

Família procura jovem que desapareceu após prova do Enem

Imprimir

Uma jovem de 17 anos identificada como Giovanna Gabriely Belém Oliveira está desaparecida desde às 16h40 deste domingo (3), logo após fazer as provas do Enem em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina. Segundo a família, ela estava vestindo calça legging azul, blusa preta com flores amarelas e um suéter do colégio Objetivo.

"Ela pediu pra mãe dela ir pegar 18h40, mas saiu da prova às 16h43. O que a gente percebe é que ela combinou com alguém, pois ela foi com o suéter do colégio. Achamos estranho ela sair com o suéter", disse o pai da garota, Gudson Costa.

O pai registrou boletim de ocorrência e até o momento, mais de 24 horas depois, não tem nenhuma pista de onde a filha possa estar.

"A polícia está nos ajudando, mas as informações são mínimas. As câmeras em frente a faculdade não registraram imagens. Não temos a dinâmica se ela entrou em algum carro ou saiu a pé", informa.

Gudson Costa disse que ela já sumiu outra vez, mas não por mais de um dia. "Depois disso ficamos acompanhando", afirmou. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 9 9933-9682.

Da Redação
[email protected]

Tags: JovemEnem
Imprimir