Cidadeverde.com

Palmeiras visita o Vasco tenta mostrar serviço em reta final do Brasileiro

Imprimir

O Palmeiras visita o Vasco nesta quarta-feira (6), no estádio de São Januário, em duelo a partir das 21h30 e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo antecede clássico com o Corinthians, a ser disputado no sábado (9).

Com 63 pontos, a oito do líder Flamengo, a equipe alviverde não se apega tanto a possibilidade de título, mas, ainda assim, quer entregar um bom desempenho nesta reta final da competição, segundo afirmou o técnico Mano Menezes.

"Os jogadores sabem da importância de um final de temporada em alta para o Palmeiras neste momento. Isso decide muita coisa para a frente. É uma hora que a gente pode levar isso em consideração. Se não der para alcançar o Flamengo, temos de jogar para nós", disse o treinador.

"Temos de gabaritar nossa prova. É isso que tem de fazer. Buscar vitória, vitória e vitória", afirmou Mano.

Como na rodada anterior, caso consigam os três pontos, o passo seguinte dos palmeirenses será torcer por tropeço dos flamenguistas, que fazem o clássico contra o Botafogo na quinta-feira (7), no Engenhão.

Sem vencer há três partidas, o Vasco precisa do triunfo para acalmar a sua torcida, que sonha com a vaga à Libertadores, mas ainda não está totalmente livre do rebaixamento. O time cruzmaltino soma 39 pontos e é o 11º colocado.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais