Cidadeverde.com

River apresenta novo plantel e dá início à temporada 2009

Imprimir
 
A diretoria tricolor finalmente apresentou, de forma oficial, o plantel e comissão técnica do River Atlético Clube para a temporada 2009. O técnico Mastrillo Veiga e seus comandados iniciaram os trabalhos na sede social do clube na tarde desta sexta-feira (16). Demonstrando pulso firme, até no tratamento com a imprensa, o treinador deixou clara sua linha de trabalho para conquistar o título de 2009.
 
"Já mostrei o vídeo do título de 2007 hoje à tarde para eles saberem a responsabilidade que terão", disse Mastrillo, ao falar do último título estadual tricolor e da torcida riverina, presente também na apresentação.
 
 
Foram apresentados vários jogadores, nove deles novatos. Entre eles estão os meias Vandinho e Ricardo Bahia, e o zagueiro Tássio. Até rojões foram soltos no poleiro do Galo, que terá seu primeiro desafio de 2009 no dia 15 de fevereiro, contra o Piauí, pelo 1º Turno do Campeonato Piauiense.
 
Depois da apresentação com céu ensolarado, chuva forte para a corrida dos jogadores ao redor do gramado. E nada de entrevistas. Mastrillo Veiga afirmou o que já deveria ser esperado pelos jornalistas: não permitirá entrevistas durante o treino. As conversas serão antes. Depois dos trabalhos, talvez.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: