Cidadeverde.com

Músico tem violoncelo furtado durante o Enem: "tem valor sentimental"

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Após responder às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (10), o músico da Orquestra Sinfônica de Teresina, Waldomiro Barros, 42 anos, foi surpreendido com o furto de seu violoncelo.

O instrumento estava em um estojo dentro do carro de Waldomiro, estacionado na frente do local de aplicação do Enem, a Escola Municipal Parque Itararé, no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. "Quando saí da prova e voltei para o carro eles tinham arrombado e levado o instrumento. O carro não tinha nem fumê, nem alarme" , relata o músico. 

O violoncelista está triste com o furto do violoncelo que ele tocava em apresentações desde 2009 e faz um apelo para que instrumento seja encontrado. 

"É a minha ferramenta de trabalho. Vivo da música  e sem o instrumento não tenho como trabalhar. Tenho o violoncelo desde 2009. O instrumento tem um  valor sentimental muito grande e me acompanha em várias apresentações", conta o violoncelista. 

O músico registrou o furto na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o violoncelo pode ser repassada para o telefone 86 99497-6740.

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais