Cidadeverde.com
Últimas

Aaron Carter é levado ao hospital após perder 20 kg

Imprimir

O cantor Aaron Carter, 31, precisou ser levado nos últimos dias a um hospital na Flórida (EUA) por sua mãe, Jane, que se assustou com a aparência do filho. Segundo informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ, Aaron teria emagrecido cerca de 20 kg -de 72 para 52 kg-, por conta do estresse consequentes das ordens de restrição que recebeu do irmão, Nick Carter.

Ao TMZ, Jane afirmou que, após ver o estado do filho, decidiu levá-lo "imediatamente para a emergência", e que agora aguarda resultado de alguns exames. Carter chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece no hospital, com a legenda: "Mamãe vai cuidar de você".

Em setembro, Aaron acusou sua irmã Leslie, que morreu em 2012, de ter abusado sexualmente dele. Ele disse ter passado os últimos 15 anos de sua vida fazendo terapia para tratar traumas provenientes dos abusos e estupros. 

O TMZ chegou a noticiar que seu irmão, Nick Carter, entrou com uma ordem de restrição contra Aaron após ele ter feito várias ameaças a sua mulher, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê. Aaron nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mommas gonna take care of you

Uma publicação compartilhada por Aaron Carter (@aaroncarter) em

 

 

Fonte: Folhapress 

Imprimir