Cidadeverde.com
Viver Bem

O Boticário reúne três grandes perfumistas em nova fragrância do Malbec Vert

Imprimir
INFORME PUBLICITÁRIO
 
O Boticário traz uma grande novidade para o mês de novembro, que possui a combinação de nuances frescas e amadeiradas, o Malbec Vert. O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de 
perfumaria masculina do mundo. 
 
Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor.
 
O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades, e, não é à toa, que a combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante. 
 
“Lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio! E para esta variante, nos desafiamos a encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec. Conseguimos isso por meio de um processo que utilizou uvas congeladas que dão origem ao Ice Wine e que são colhidas em poucas horas no primeiro momento da manhã”, comenta Diego Felipe Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.
 
Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial. As cores aparecem também no nécessaire, elaborado exclusivamente para acompanhar o lançamento. O detalhe do zíper invertido com acabamento emborrachado e resistente à água, traz um diferencial para o acessório. 
 
 
 
 
 
 
Imprimir