Cidadeverde.com

"Inteligência" do BB chega a Teresina para investigar assalto

Imprimir

Além dos policiais da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), o serviço de inteligência do Banco do Brasil de Fortaleza-Ce foi acionado para investigar o assalto à agência da praça do Liceu, no Centro de Teresina, no último sábado.

Os policiais do Ceará já estão em Teresina e  começam a checar as informações na agência. O BB ainda não divulgou a quantia levada pelos bandidos.
 

Agência da praça no Liceu - Centro de Teresina

O assalto aconteceu por volta de 1 hora da manhã do sábado(17). A quadrilha entrou pelo teto, desativaram o alarme, viraram as câmeras para cima, arrombaram o cofre, levando os malotes, pegaram as chaves dos caixas eletrônicos e também levaram todo o dinheiro.

Por conta da maneira tranqüila que os assaltantes agiram, há a suspeita de que pessoas ligadas à agência possam ter repassado informações, mas segundo o delegado Edvan Botelho (da Cico), que comanda as investigações, ainda não há nada de concreto.

A agência continua fechada, para que o “Serviço de Inteligência” possa realizar a perícia. As gravações já estão de posse da polícia e funcionários estão sendo ouvidos.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: