Cidadeverde.com

Dr Pessoa diz que não tem rejeição e está pronto para eleição de 2020

Imprimir

O pré-candidato a prefeito deTeresina Dr Pessoa (MDB) declarou que está pronto para enfrentar o candidato da situação nas eleições de 2020. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele comentou sobre a filiação ao MDB - que ocorreu em agosto deste ano - e disse que está sendo cortejado para a disputa à prefeitura do município. 

"Fui para um partido grande para que todos se juntem em relação à minha candidatura. Eu não tenho diferença nenhuma em relação a A, B ou C. O deputado Themístocles Filho me chamou pra me filiar e fui abraçado pelo senador Marcelo Castro, deputados, Câmara de Vereadores e a sociedade que faz o MDB. Estou sendo cortejado. Não tenho rejeição deles. Todos são bem vindos ao MDB para que juntos marchemos e ganhemos as eleições", disse Pessoa.

Questionado sobre a união dos candidatos da oposição em prol de um único nome, caso haja 2º turno, ele disse que é algo "que tem que ser conversado". 

"Essa proposta tem que ser conversada. Lógico que comigo presente. Estou no MDB que é um partido que dialoga, conversa. Sou o alvo principal nessa corrida como pré-candidato a prefeito de Teresina não posso estar alheio a qualquer conversação. Fábio Novo, Fábio Abreu e Georgiano Neto [pré-candidatos à prefeitura] são meus amigos, mas tem que ter uma conversação mais amadurecida e que eu esteja presente", disse Pessoa. 

Sobre o candidato da situação à prefeitura de Teresina, o pré-candidato disse que esse será o principal adversário e, no momento, não "quer tecer nenhuma conversa mais aprofundada em relação ao PSDB, mas que está está pronto para disputar as eleições em 2020", declarou Dr Pessoa. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais