Cidadeverde.com

Ziza Carvalho (PT) retorna mandato como suplente nesta sexta

Imprimir

Foto: Valmir Macedo/Cidadeverde.com

Na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28) o deputado suplente Ziza Carvalho confirmou seu retorno à Casa nesta quinta-feira. Ele retoma a vaga da deputada Janaína Marques (PTB) que reassumiu o cargo de secretária estadual de Infraestrutura. 

Ziza Carvalho garante que não ficaram pendências políticas entre os deputados titulares e os suplentes que tiveram de ceder as suas cadeiras para os seus correligionários. A votação de um pedido de empréstimo para o governo fez com que uma equipe de secretários de estado reassumissem suas vagas no legislativo. 

"O cargo são dos titulares, eles resolveram voltar, votaram as matérias que pretendiam votar, o empréstimo que o governo protocolo. Não ficou nenhuma aresta, isso faz parte do regime democrático", revelou Ziza. 

Servidor efetivo da Procuradoria Geral de Goiás, o deputado pediu 15 dias para retornar à Alepi, após Janaina Marques anunciar seu retorno à Seinfra no dia 14 de novembro. 

Sobre as eleições municipais para Teresina e a troca de farpas entre os pré - candidatos, Ziza Carvalho não quis comprar partido. "Acompanho muito pouco porque sou eleitor de Simplicio Mendes", afirmou.

 

Valmir Macedo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais