Cidadeverde.com

Semec: inscrições para concurso de professor terminam neste sábado

Imprimir

Terminam neste sábado (30), as inscrições para o concurso de professor efetivo do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas escolas municipais de Teresina. Estão sendo ofertadas 140 vagas. Veja o edital.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) anuncia que são 30 vagas para o cargo de professor de 1º Ciclo – 40h (polivalência) e 110 vagas para o cargo de professor de 2º Ciclo – 40h e 20h, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Ciências, Ensino Religioso, História e Geografia.

A realização do concurso é de responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), e terá duas etapas de caráter eliminatório: Prova Escrita Objetiva e Prova Didática. A primeira está marcada para o dia 15 de dezembro.

As inscrições iniciaram dia 1º de novembro. Os salários chegam a R$ 3.782,29 para os docentes em regime de 40h. Os classificados vão se somar ao quadro de professores efetivos das unidades de ensino dos anos iniciais e também dos anos finais da Prefeitura de Teresina.

“Esses professores devem substituir profissionais aposentados e chegam para fortalecer a Rede Municipal de Ensino já no início do próximo ano letivo”, informa o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais