Cidadeverde.com

Lavrador morre em acidente de moto na BR-343 em Caxingó

Imprimir

Fotos: Blog do Coveiro

Um jovem lavrador identificado como Antônio José Rodrigues Neto foi encontrado morto neste domingo (1) às margens da BR-343 na zona rural de Caxingó, município a 285 Km ao norte de Teresina. O corpo estava próximo a moto que ele pilotava na última vez que foi visto com vida.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No atendimento, os técnicos identificaram o óbito.

Informações iniciais apontam que Antônio teria perdido o controle da moto porque estava com sono. Ele havia passado a noite com amigos em uma festa, ocasião em que teria ingerido bebida alcoólica.

"Por razões desconhecidas ele foi pra contra-mão, saiu da pista, caiu na vegetação e aparentemente quebrou o epscoço", explicou o PRF, Jota Paiva, que atende a ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A via não precisou ser interditada. Familiares da vítima chegaram até o local e acompanharam a retirada do corpo.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais