Cidadeverde.com

Quadrilha usou armas sofisticadas e tinha senhas dos caixas do BB

Imprimir
O delegado da Comissão Investigadora do Crime Organizado(Cico),Carlos César Camelo, informou nesta terça-feira(20) que uma perícia preliminar feita na agência do Banco do Brasil, assaltada no último sábado em Teresina, constatou que a quadrilha fez uso de equipamentos sofisticados e tinha acesso às senhas dos caixas eletrônicos.
 
Matéria relacionada:
 
 
Segundo Carlos César, os bandidos utilizaram maquinário pesado, como uma furadeira eletromagnética. Os caixas eletrônicos, que eram protegidos por senha, foram abertos durante a ação.
 

Agência será reaberta nesta quarta-feira

 
“Esses caixas vêm protegidos por senhas de fábrica, que são mudadas nas agências. Vamos investigar como eles tiveram acesso e conseguiram o dinheiro”, disse o delegado, que afirmou que há a possibilidade de informações de funcionários do banco terem vazado.
 
Os suspeitos também deixaram armas e coletes à prova de balas no interior do banco.

A agência, localizada na Praça do Liceu, no Centro da capital, ficará fechada até hoje para a substituição de cofres e caixas, e para que sejam feitos reparos na estrutura do prédio.

A assessoria do BB informou que os clientes devem se dirigir a qualquer outra agência do banco para fazer uso dos serviços, como compensação de cheques. A partir das 9 horas desta quarta-feira(21), o atendimento será retomado.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: