Cidadeverde.com

PSC lança Valter Alencar como pré-candidato a prefeito de Teresina

Imprimir

Foto: Yasmim Cunha

O PSC lançou nesta quinta-feira (5), o advogado Valter Alencar como pré-candidato a prefeito de Teresina em 2020. O partido fez um evento na manhã de hoje na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com a presença do presidente nacional da sigla, Everaldo Pereira.

"Estamos em todo o Brasil organizando o partido para as eleições 2020. Nosso alvo é em todas as capitais nós termos candidatura própria. Hoje tivemos um encontro e o advogado Valter Alencar será pré-candidato a prefeito de Teresina", disse Everaldo em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo ele, Alencar, que é presidente estadual do partido, terá como espelho as administrações estaduais do Amazonas e Rio de Janeiro. "Em 2018, um juiz federal saiu do zero e se elegeu governador no Rio de Janeiro. No Amazonas, o estado está em 3º lugar em gestão fiscal", afirmou.

Everaldo ressaltou que o partido vai focar em propostas na campanha eleitoral. "Dr. Valter trará os mesmos exemplos do Amazonas e Rio de Janeiro. Não vale a pena ficar criticando os outros - o que fez ou deixou de fazer. Vamos trazer propostas para a população e melhorar a situação da cidade", finalizou.

O evento aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PSCEveraldo