Cidadeverde.com

PM localiza ponto de desmanche de moto próximo ao Encontro do Rios

Imprimir

Fotos: Divulgação/PM 

A Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (6),  um suposto ponto de desmanche de motocicletas furtadas. O local fica próximo ao Parque Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Após receber uma denúncia, os policiais adentraram mais de 1 quilômetro em área de mata e encontraram a  moto "depenada". 

O veículo foi furtado há um mês. O coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM, informou ao Cidadeverde.com que a moto foi levada de dentro da casa do proprietário, enquanto os moradores da residência dormiam, na madrugada. 

"Os bandidos entraram na casa e roubaram duas TVs, celulares e a motocicleta e fugiram sem ninguém perceber. Todos estavam dormindo", conta o coronel. Além da moto desmanchada, a PM encontrou no local ferramentas como serras e alicates que, provavelmente, seriam usadas para retirar os restante das peças do veículo. 

O coronel conta que assaltantes utilizam locais de mata na zona Urbana para "guardar" motos roubadas e esperam passar um tempo caso a motocicleta tenha rastreador. "Geralmente também é nessas áreas que eles fazem os desmanche", acrescenta o coronel.

Além do Comando Geral de Operações, o 9º Batalhão da Polícia Militar também participou da ação.

O material apreendido será encaminhado à Polinter. 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais