Cidadeverde.com

Proprietária de bar na zona Leste é achada morta com perfuração no pescoço

Imprimir
  • foto5.jpg Alexssandro Márcio/TV Cidade Verde
  • foto4.jpg Alexssandro Márcio/TV Cidade Verde
  • foto3.jpg Alexssandro Márcio/TV Cidade Verde
  • foto2.jpg Alexssandro Márcio/TV Cidade Verde
  • foto1.jpg Alexssandro Márcio/TV Cidade Verde

Uma mulher identificada como Maria Helena da Cruz Santiago foi encontrada morta dentro de um bar na tarde desta segunda-feira (9), na zona Leste de Teresina. De acordo com o 5° Batalhão de Polícia Militar, ela era proprietária do estabelecimento e foi achada por um filho em um dos cômodos do local, onde também morava.

Segundo o soldado B. Filho, do 5º BPM, a mulher tinha uma perfuração no pescoço e morava sozinha. "Quem achou ela foi um filho. Ela tinha uma grande perfuração no pescoço", afirmou o policial.

O bar fica localizado na Vila Santa Bárbara. A proprietária, de 59 anos, teria sido morta por volta das 5h da manhã. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está apurando o caso.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da polícia. 

Segundo o delegado Walter Cunha disse à TV Cidade Verde, Maria Helena fez o último contato com a família por volta de meia noite. O delegado ressaltou que, por volta das 14h, o filho da vítima foi visitá-la e, ao chegar no bar, não conseguiu contato com a mãe. Ele então conseguiu entrar e constatou logo de imediato roupas espalhadas pela casa e o corpo da mãe no quarto em cima da cama.

A polícia acredita que houve luta corporal e que o bar tenha sido invadido por duas pessoas. O telhado do estabelecimento estava danificado. A vítima criava um cachorro que, segundo vizinhos, era considerado dócil.

Hérlon Moraes e Valmir Macêdo
Josiane Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais