Cidadeverde.com

Ônibus escolar fica à beira de ribanceira de 5 metros de profundidade

Imprimir

Fotos: Imagens enviadas ao Cidadeverde.com

Um ônibus escolar que transportava alunos e professores da Unidade Escolar Sátiro de Castro Moreira, em Amarante, ficou à beira de uma ribaceira de cinco metros de profundidade. O caso ocorreu na manhã da segunda-feira (09). Felizmente, os ocupantes saíram ilesos, mas tiveram que quebrar o vidro para conseguirem descer do veículo. 

"Tinha acabado de chover e a estrada ficou totalmente enlameado. Essa estrada é muito estreita e no momento passavam o ônibus e o caminhão e não dava para passar os dois juntos. O motorista do caminhão conseguiu frear e parar e quando o motorista do nosso ônibus foi frear, o veículo não parou totalmente e saiu deslizando na lama. Acredito que foi uma combinação da estrada ruim e das condições do ônibus", disse o professor de Geografia  Vicente Lustosa. 

Fotos: Imagens enviadas ao Cidadeverde.com

Cerca de 15 pessoas, entre professores e alunos, estavam no veículo escolar. O professor conta que o susto foi imenso e relembra que anos atrás dois pessoas morreram em um acidente no mesmo local, na comunidade o Emparedada, zona rural de Amarante. Com a situação não houve aula na escola ontem.

O Cidadeverde.com tenta contato com a prefeitura da cidade.

Fotos: Imagens enviadas ao Cidadeverde.com


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais