Cidadeverde.com

Suspeito troca tiros com a PM e dois são presos em Timon

Imprimir

Foto: Divulgação PM/MA

 Na imagem, o preso baleado e identificado como Lorim . Ele seria o  suspeito que tomou de assalto o carro do motorista de app

Bandidos trocaram tiros durante perseguição da Polícia Militar de Timon-MA, na noite da segunda-feira (09). Segundo o tenente-coronel Valtemar Ribeiro, comandante do 11°BPM, a dupla de assaltantes tinha  acabado de roubar um veículo de um motorista de aplicativo próximo ao estádio Miguel Lima, na vizinha cidade à Teresina. O assalto, inclusive, foi registrado por câmeras de segurança.

"Eles abordaram o carro desse motorista de app e foram perseguidos pela PM. Eram três e um conseguiu fugir. Durante a abordagem houve troca de tiros e um foi baleado",disse o comandante. 

O baleado foi identificado como Marcos Victor Bezerra da Silva, vulgo Lorim. O comparsa dele identificado como Raimundo Nonato Teles Coutinho, conhecido como Gordinho, também foi preso. 

A PM conseguiu recuperar o  carro do motorista de app, um Gol prata roubado dias atrás, além de um revólver municiado, drogas e objetos de vítimas. 

De acordo com a PM, os dois tinham antecedentes criminais.

 

Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: pmtimontiros