Cidadeverde.com

Técnico em radiologia é morto com 9 tiros de arma de uso exclusivo da polícia

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

O jovem encontrado morto em uma estrada vicinal na Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina, era técnico em Radiologia e morava em Timon-Maranhão.  Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins  tinha apenas 25 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, os tiros efetuados foram de pistola .40, de uso exclusivo da polícia. No corpo foram encontrados oito perfurações, sendo que algumas transfixaram a vítima.  

O corpo do técnico em Radiologia foi encontrado por volta de 1h. Um caseiro ouviu os disparos e acionou a PM. A moto e o capacete da vítima foram encontrados ao lado do corpo. O pai-que trabalha como cinegrafista- e uma irmã estão  desesperados com a perda, sem condições de conversar com a imprensa. 

Tios também estão no Instituto Médico Legal  (IML) para a liberação do corpo.

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com 

Moto Honda Broz foi encontrada ao lado do corpo

Matéria original

Um homem identificado como Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins foi encontrado morto no assentamento Nossa Senhora do Desterro, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11).

Populares informaram à Polícia Militar que o corpo estava em uma estrada vicinal. O capitão José Araújo, do 8º Batalhão da PM, disse ao Cidadeverde.com que Kleiton foi morto com nove disparos de arma de fogo.

"Quatros tiros atingiram  o peito e  cinco as costas da vítima", disse o PM. A Polícia Militar acredita que o crime tem características de execução.

Moradores da região afirmam que não conheciam a vítima, que tinha, aparentemente, 30 anos.

As circunstâncias do crime ainda não foi esclarecida. 

A  perícia e o Insituto Médico Legal foram acionado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 


Izabella Pimentel e Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais