Cidadeverde.com
Geral

Prefeitura vai negociar doação de terreno para loja do Carrefour

Imprimir
As negociações entre a Prefeitura de Teresina e a rede de supermercados Carrefour pode incluir uma permuta entre as duas partes. Para garantir a instalação de uma das lojas da empresa na capital, o município negocia a doação de um terreno, em troca de obras de infra-estrutura na cidade.
 


 
De acordo com a secretária municipal de Indústria e Comércio, Vanessa Neiva, está em processo de negociação a cessão por parte da Prefeitura de um terreno no novo trecho da avenida Marechal Castelo Branco, prolongada no ano passado da ponte da Primavera até a avenida Duque de Caxias. Em troca, o Carrefour faria obras na região.
Matérias relacionadas:
 
"O prefeito (Sílvio Mendes), com toda a boa vontade e interesse de captar essa empresa, deve fazer a concessão. E em contrapartida, eles vão fazer algum investimento em bombeamento de água na região", disse Vanessa Neiva. O projeto serviria para diminuir alagamentos com as chuvas em pontos da zona norte.
 
Ainda não há previsão de quantos empregos podem ser gerados ou de quando a empresa poderá se instalar em definitivo no Piauí. No início do último novembro, o prefeito Sílvio Mendes recebeu representantes do Carrefour para tratar da nova loja. A expectativa é de que 100 mil teresinenses sejam beneficiados com o empreendimento.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Tags:
Imprimir