Cidadeverde.com

Site oficial do "BBB 9" elimina Michelle antes da hora

Imprimir
A página oficial do "Big Brother Brasil 9" colocou no ar às 21h desta terça-feira (20), uma reportagem dizendo que Michelle era a primeira eliminada do reality show.

Página oficial do programa mostrou notícia
sobre eliminação de Michelle antes da hora;
reportagem já foi retirada do ar
 
Logo abaixo do título, o texto ainda deixava em aberto a porcentagem de votos recebida pela participante, mas já mostrava todo o histórico da semana da miss Pernambuco no programa.

A notícia foi retirada do ar poucos minutos após aparecer na página. Michelle disputava o primeiro paredão do "BBB 9" com Max e Priscilla.

 
Outro lado

Em nota, a Globo.com diz que havia preparado reportagens sobre a eliminação de cada um dos três participantes que estavam no paredão, e que o texto sobre a pernambucana Michelle foi ao ar por engano.

Leia a íntegra do comunicado abaixo:

"A Globo.com esclarece que a matéria apontando a participante Michelle que estava no paredão desta noite como sendo a eliminada foi indevidamente publicada às 21h00 desta terça-feira, 20 de janeiro, pela Globo.com no site do Big Brother Brasil. Como em um jogo de futebol, em um final de Copa do Mundo, quando a mídia deixa as matérias prontas para o caso de qualquer um dos dois times sair vencedor, o site www.globo.com/bbb também segue o mesmo procedimento e tinha as três matérias prontas, para o caso de qualquer um dos três candidatos sair eliminado. Tais matérias traziam informações gerais dos participantes e o percentual de votos marcado por um 'X', para que fosse trocado na hora da conclusão da votação e da efetiva publicação. O que aconteceu foi um erro e a matéria pré-preparada em torno da candidata Michelle acabou sendo publicada.

É importante esclarecer que a Globo.com não tem nenhuma gerência sobre os resultados dos paredões do Big Brother Brasil 9.

Atenciosamente.

Globo.com"

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: