Cidadeverde.com
Esporte

Xavi vê futebol nivelado e crê que Fla pode competir "bem" contra Liverpool

Imprimir

Ex-jogador e agora técnico, Xavi acredita que o Flamengo tem chances de competir de igual para igual com o Liverpool em uma possível decisão do Mundial de Clubes. Após a derrota do Al Sadd, time que comanda, para o Monterrey, o agora treinador vê o futebol mundial muito "nivelado".

"Futebol está cada vez mais próximo. Tudo está muito nivelado, muito igual, já disse ontem na entrevista coletiva que todo mundo trabalha, todo mundo se analisa, e não creio que estejam em uma distância muito grande, uma equipe da Europa para uma equipe da América do Sul ou da América Central", disse. 

"Creio que o Flamengo pode competir bem, evidentemente. Mas ainda tem o Al Hilal, que é uma equipe muito boa. Pode surpreender. Então, creio que está muito parelho em todas as partes do mundo."

Apesar da derrota para o Monterrey, Xavi acredita que o Al Sadd deixou uma boa imagem na competição. O representante do Qatar ainda encara o Espérance na disputa pelo quinto lugar na competição.

"Hoje nós estivemos perto, competimos bem contra o Monterrey. O resultado está aí também. Mas eu acredito que a imagem da equipe é boa, não?", analisou.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir