Cidadeverde.com

Preso suspeito de esconder drogas em mala de bebê do próprio filho

Imprimir

Foto: Divulgação Depre

Policiais encontraram drogas escondidas em uma mala de bebê no Morro do Cego, localizado na vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, explica que as equipes cumpriam mandados judiciais na casa de um dos alvos quando descobriram maconha, crack e cocaína na bolsa infantil, bem como em dois bonés. 

"O pior é que essa bolsa cheia de droga estava em uma estante ao alcance dos filhos pequenos do suspeito. Essas crianças poderiam pegar facilmente a droga e até se intoxicarem. Essa mala pertence aos filhos do suspeito", disse o delegado. 

Ele acrescenta que a casa onde foi encontrado o entorpecente pertence a Gildeni da Silva Gomes, 23 anos, que foi preso. 

"Na mala de bebê e nos dois bonés encontramos 57 trouxas de maconha, 19 pedras de crack e sete trouxas de cocaína", reitera o coordenador da Depre. 

Durante o cumprimento dos mandados mais dois suspeitos foram presos em endereços diferentes no Morro do Cego. Antônio Marcos dos Santos Cunha, conhecido como Neymarcos, 23 anos, e José Francisco de Sousa, vulgo Thesco, 31 anos, que era foragido do presídio, de acordo com a Depre. 

"Na casa do Thesco achamos pequenas porções de maconha e muito dinheiro trocado. Com Neymarcos apreendemos porções de maconha, crack e R$ 270 em dinheiro", concluiu Cadena Júnior. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais