Cidadeverde.com

De saída do PDT, Flávio Nogueira lança livro em Teresina

Imprimir

Cotado para ingressar no Republicanos (antigo PRB) em 2020, o deputado federal Flávio Nogueira lança nesta quinta-feira (19), seu primeiro livro. O parlamentar reúne em um único lugar, as publicações que faz no Facebook sobre vários temas.

"Eu escrevo sempre em redes sociais, principalmente no Facebook, de uma maneira diferente do geral. Eu trato de literatura, filosofia, política, teologia, história. Eu não pensei que ia organizar tudo em um livro", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O livro traz ilustrações do chargista Izânio e retrata, também, momentos vividos pela política brasileira, como o polêmico encontro do ex-presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista.

O lançamento vai acontecer às 19h no Café Floriano e contará com a participação do jornalista Fenelon Rocha.

Fotos: Yasmim Cunha

Mudança de partido

Em litígio com o PDT por ter votado a favor da reforma da Previdência, Flávio Nogueira aguarda um posicionamento Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para seguir novos rumos.

"Nacionalmente um grupo de deputados está rompido, em virtude do direcionamento do partido frente aos grandes problemas nacionais. Não é ser oposição por ser oposição. Outras reformas estão vindo aí. Todos os partidos deveriam fazer o esforço e, cada um, fazer seu papel em relação ao interesse do povo, que é maior. Eu tenho que tomar um destino. Os prazos das eleições municipais estão chegando. Sou cobrado diariamente. Convite não está faltando. Todos os partidos conversam comigo", afirmou, ressaltando que está com acerto adiantado com o Republicanos.

"Dificilmente estaremos nas eleições junto com o PDT. As conversas nesse sentido estão mais avançadas com o Republicanos", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais