Cidadeverde.com

Marco Antônio Aires: “somos soldados do prefeito e acato as decisões”

Imprimir

Novidade entre os nomes que podem disputar a sucessão do prefeito de Teresina, Firmino Filho, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Aires, não descartou aceitar o convite, caso realmente seja convocado pelo Palácio da Cidade. Segundo ele, o que Firmino decidir irá acatar.

“Somos soldados do partido, do prefeito e soldados do grupo. A gente trabalha administrativamente e acata as decisões. Você não é candidato de você mesmo, de sua família. Você é candidato de uma certa circunstância”, disse o gestor durante entrevista à TV Cidade Verde.

Aires garantiu que não tem ansiedade quanto ao assunto e que “dorme bem” todos os dias. Ainda de acordo com o secretário, em fevereiro ou março, o prefeito Firmino Filho deve definir quem vai disputar o voto do teresinense e continuar a gestão tucana.

“O prefeito tem sob seu comando vários nomes para definir. Ele é muito justo e calculista. O meu nome foi citado. Eu fiquei satisfeito e estamos juntos para a decisão que o prefeito tomar. Quem vai definir isso é o tempo e o prefeito no final de fevereiro ou começo de março. Não tenho ansiedade com isso. Fico à vontade, tranquilo e durmo bem”, destacou, ressaltando que a base aliada ao gestor será fundamental na escolha do nome.

Ontem, o prefeito Firmino Filho citou o  secretário como um nome forte para ser o candidato do grupo político a prefeito de Teresina. A citação foi feita durante solenidade de lançamento do Orçamento Popular na quarta-feira (19). 

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais