Cidadeverde.com

Papo Mãe aborda a importância do Papai Noel para as crianças

Imprimir

Foto: Divulgação Papo Mãe

Já pararam para pensar na importância do Papai Noel para as crianças? esse foi um dos temas abordados pelo Papo Mãe que foi exibido excepcionalmente no sábado (21). No estúdio a apresentadora Aline Castro conversou com a  psicóloga Thaís Eulalio, mestre em análise do comportamento, que levou os telespectadores a refletirem sobre o verdadeiro significado do nascimento de Jesus e o que fazer quando os pequenos se frustam ao descobrirem que o bom velhinho não existe. 

O programa também conversou com mamães que enfrentaram barreiras pessoais na criação dos filhos. Uma delas- que está grávida- nasceu portadora de deficiência em um dos braços e contou os desafios e medos da criação do filho. Outra mãezinha compartilhou momentos dos dois filhos especiais. 

Foto: Divulgação Papo Mãe

O Papo Mãe também conversou com mulheres que realizaram o sonho de ser mãe após inumeras tentativas de engravidarem. Além disso, o programa mostrou dicas maravilhosas de roupinhas de banho e boias não infláveis que não furam e dão mais segurança na hora daquele mergulho.

Foto: Divulgação Papo Mãe

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email:[email protected] ou pelo instagram @alinepapomae.

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais