Cidadeverde.com
Geral

Em audiência, permissionários do Shopping da Natureza pedem ajuda ao MP

Imprimir

Foto: Ascom

Os permissionários do Shopping da Natureza participaram de uma audiência no Ministério Público do Estado (MPE) com a procuradora Geral da Justiça, Dra. Carmelina Moura. O encontro objetivou defender a permanência dos postos de trabalho destes profissionais, que vem sendo ameaçado por conta de uma falsa acusação de poluição do rio Poti.

O vereador Dudu (PT), que participou da audiência,  afirma que durante a audiência, a procuradora Geral se prontificou em analisar a situação. 

“A reunião foi muito produtiva. A procuradora também se colocou para encontrar uma saída pacífica e definitiva para os profissionais desse importante cartão postal da nossa cidade, que é o Shopping da Natureza. Ao todo, são 51 profissionais que trabalham embelezando nossa cidade, por isso esperamos que em 2020 tudo seja resolvido para que essas famílias permaneçam com seu trabalho”, frisou Dudu.

O Shopping da Natureza representa uma importante forma de geração de renda para esses empreendedores, que comercializam flores, plantas e itens de jardinagem, por exemplo. Em muitos casos, também se trata de um trabalho que envolve todos membros familiares.

[email protected]erde.com

Imprimir