Cidadeverde.com

Servidores da Educação de Curimatá não recebem o 13º salário

Imprimir

Foto: PMC

Os servidores da Educação do município de Curimatá não receberam o 13º salário, que por lei deveria ter sido pago integralmente até o dia 20 deste mês.

A presidente do Sindicatodos servidores públicos municipais de Curimatá, ?Zoraide Fernandes, afirma que os servidores foram pegos de surpresa. "Estávamos confiantes de que receberíamos no dia 20", colocou.

A professora também informa que há dois meses os servidores que precisam se deslocar para a zona rural do município não recebem ajuda de custo. "Até o momento não foi dada nenhuma satisfação sobre os atrasos", reforçou.

Ela lembra ainda que, por ocasião do aniversário da cidade, comemorado no final do mês de outubro, a prefeitura promoveu uma grande festa. "Foram 4 dias, todos com bandas de fora, foi montado um palco gigante para receber essas bandas", cita.

Ao Portal Corrente, o prefeito Valdecir Júnior declarou que o atraso no pagamento do 13º salário aconteceu por falta de recursos. "No dia 20 priorizamos o pagamento do INSS de dezembro e do 13º salário", colocou. Ele informou ainda que a previsão para o pagamento do 13º é para o dia 30 deste mês.

com informações portalcorrente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais