Cidadeverde.com
Política

Firmino Filho elogia João Vicente, mas diz ser precipitado falar de vice

Imprimir
Foto: Roberta Aline/CidadeVerde.com
O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre a possibilidade do ex-senador  João Vicente Claudino ser candidato a vice-prefeito de Teresina, em uma possível chapa encabeçada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido).  Firmino elogia o aliado, mas diz ser precipitado tratar da vaga de vice, antes de definir o candidato a prefeito.
 
“O João Vicente Claudino é um grande nome. É um aliado importante. Seria uma grande chapa. Mas é preciso lembrar que ainda não temos definido nem o candidato, quanto mais vice. É preciso primeiro que o Sílvio queira ser o candidato. Ele já foi convidado e seria uma grande alegria para o PSDB. Vamos definir no próximo ano. Vamos conversar com calma e fazer pesquisas”, destacou. 
 
 
Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito esteve reunido  com o ex-secretário Washington Bonfim (Progressistas) na Prefeitura de Teresina. Washington é citado como um possível candidato a prefeito pelo grupo tucano.
 
Firmino faz elogios ao nome do ex-secretário e afirma que Washington se colocou à disposição do grupo. O prefeito não descarta uma candidatura dele pelo PSDB. 
 
“O Washington encontra-se de férias do trabalho de São Paulo no Instituto Comunica-se . Veio até a prefeitura cuidar de questão pessoal. Conversamos e falamos sobre a conjuntura nacional, estadual e também municipal. Sempre esteve na lista. Temos um carinho muito grande e entendemos que o perfil dele é adequado ao papel de um grande prefeito. Ele disse que está disposto, acho que não tem a menor dificuldade de conseguirmos ter uma candidatura competitiva dele no PSDB. Depende muito de uma determinação pessoal dele.  Temos que fazer um conjunto de conversas e pesquisas para em janeiro finaliza o processo de escolha”, destacou.
 
 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Imprimir