Cidadeverde.com

Retrospectiva 2019 mostra os fatos marcantes do ano

Imprimir

JANEIRO a MARÇO

A equipe de jornalismo da TV Cidade Verde selecionou os fatos mais marcantes do ano na Retrospectiva 2019. O ano, que começou com novos mandados nas gestões estaduais e na União, foi de polêmicas na política como a votação da Reforma da Previdência e outros medidas.

O início do ano também foi de intenso período chuvoso, com registro de temporais em várias regiões do estado. Em Teresina, o desastre do Parque Rodoviários chocou a cidade e chamou a atenção do país.

Operações policiais de combate ao crime organizado investigaram e prenderam autoridades e empresários em articulações que chegaram a ultrapassar as divisas do estado. O Piauí registrou a maior apreensão de cocaína da história, com mais de uma tonelada da droga retida pela polícia e incinerada. 

O ano também foi marcado por graves acidentes nas rodovias estaduais que tiraram a vida de piauienses e atingiram centenas de famílias, como o que ocorreu na BR-316 que resultou na morte da psicóloga Santana Andrade e de seus dois filhos no mês de outubro.

A Retrospectiva 2019 com os acontecimentos marcantes dos últimos 12 meses está disponível no aplicativo CV Play em quatro vídeos. Confira:

ABRIL a JUNHO

JULHO a SETEMBRO

OUTUBRO a DEZEMBRO

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais