Cidadeverde.com

Previsão aponta tempo nublado e chuva no fim de semana

Imprimir

Foto: Werton Costa

A previsão do tempo para esta sexta-feira (3) em Teresina  é de clima nublado com chuva e possíveis trovoadas. A temperatura mínima chega a 24° e a temperatura máxima em 33°. A umidade do ar deve ser de 55% .

Os dados são de um balanço divulgado pela Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos- SEMAR, nesta quinta-feira(02). 

Já no litoral piauiense, onde ainda há muitos turistas, que prolongaram o  revéillon, o clima estará parcialmente nublado com chuva a qualquer momento. A temperatura mínima é de 24° e a máxima de 32°, com a umidade relativa do ar em 60%. 

Segundo a Semar, em todo o Piauí, o sábado também terá clima nublado com chuva isolada, com temperatura máxima de 36° e mínima de 20° na maior parte do estado. A umidade do ar fica em torno de 35%.  

Em Teresina, a previsão é clima parcialmente nublado com pancadas de chuva, a temperatura mínima é de 22° e  a máxima de 31°, com umidade do ar de 40%. 

No litoral o clima promete sol entre nuvens com chuva fraca e rápida, com temperatura mínima de 23° e  a máxima de 33°, com a umidade do ar em 70%. 

Yasmim Cunha com informações da SEMAR  (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais