Cidadeverde.com

Odair assume 'protagonismo' no Flu e ajuda em captação de reforços

Imprimir

Anunciado em dezembro de 2019 como novo técnico do Fluminense, Odair Hellmann tem, pela primeira vez, a oportunidade de estar no comando de uma equipe da Série A diferente do Internacional, clube em que iniciou ainda como auxiliar. No Fluminsense, tem ganhado "protagonismo" e tentado ajudar além das quatro linhas.

Em reuniões constantes com a diretoria, o treinador tem indicado reforços para a temporada de 2020 e até entrado em contato diretamente com alguns jogadores neste mercado da bola.

Um dos nomes indicados por Odair foi o atacante Rossi, que ano passado defendeu o Vasco e já foi seu atleta em 2018, no Internacional.

O Fluminsense iniciou as tratativas com o estafe do jogador, mas Rossi, além do próprio Vasco, também desperta o interesse do Atlético-MG e de outros clubes brasileiros, e a negociação é considerada difícil.

Outra ação do treinador foi no sentido de tentar convencer o meia Allan a permanecer no Fluminense, numa negociação que se arrasta junto a Liverpool (ING) e também sofre a concorrência do Atlético-MG.

Apesar de participativo, Hellmann ainda não recebeu nenhum reforço oficialmente, embora três atletas já estejam em tratativas avançadas e devam ser anunciados nesta semana: o meia Yago e os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso.

A pré-temporada do Fluminense se inicia nesta quarta-feira (8).

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais